quinta-feira, 12 de novembro de 2009

11/11/2009

Dia do aniversário da minha querida irmã.

Mônica: Irmãozinho lindo, o que você vai me dar de presente de aniversário?
Eu: O mesmo que você me deu.
Mônica: Mas seu aniversário não chegou ainda.
Eu: Meu aniversário foi em fevereiro.
Mônica: Mas eu não te dei nada.
Eu: Pois é, isso que você vai ganhar, nada!
Mônica: A gente pode fazer um acordo.
Eu: Se esse acordo começar a valer em fevereiro do ano que vem, quando você me der alguma coisa de presente, pode ser.
Mônica: Não! Eu preciso de uma coisa.
Eu: Conhece aquele ditado popular que diz "deixa de besteira, vai enrolar outro porque comigo você não vai conseguir nada"?
Mônica: Não conheço.
Eu: Imaginei, eu inventei agora.
Mônica: Mas...
Eu: Tem uma frase que nosso pai, sábio e profeta, me ensinou.
Mônica: Qual?
Eu: Ele dizia assim: "Se é dinheiro... vai pedir pra sua mãe".
Mônica: Ela não tem dinheiro.
Eu: Eu também não, de nós dois quem trabalha é você.
Mônica: Ahhhh....
Eu: Só pra lembrar, você tá me devendo R$50,00!
Mônica: Já sei...
Eu: Não, não quero.
Mônica: Vou te dar só R$40,00. Fica R$10,00 de presente pra mim.
Eu: Beleza, em fevereiro você vai pagar o aluguel sozinha, assim você me vai me dar um presentão de aniversário.
Mônica: Tá doido? Não tem como. Você é muito chato, eu te dou o seu dinheiro e aí de você se não pagar a sua parte do aluguel em fevereiro.
Eu: Viu, nós dois ficamos felizes.
Mônica: E sem presentes.
Eu: Você que escolheu assim, eu disse q te daria R$10,00, mas meu presente de aniversário ia ser a minha parte do aluguel.
Mônica: E eu ainda acho que consigo alguma coisa de você.
Eu: Ué, não consegue nada?
Mônica: Não!
Eu: Como não? E meu carinho, meu amor de irmão, meu abraço cheio de sentimentos desejando feliz aniversário, não conta?
Mônica: Mão de vaca, e o natal tá chegando, o que você vai dar pra sua sobrinha?
Eu: O que ela pedir.
Mônica: Ela só fala água.
Eu: Então eu vou dar um copo cheio!
Mônica: Afffff. Eu não posso pedir por ela?
Eu: Ela é muda?
Mônica: Não.
Eu: Então não!
Mônica: Desisto.
Eu: Essa foi fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário