quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Calor/Burros

Maringá tá um inferno. Isso porque ainda estamos na primavera.
Quero ver quando chegar o verão...
Sem brincadeira, 34º na sombra!
Quando a gente abre a porta bate o bafo quente na cara!

Sabe aquele piada idiota:
Olha o gelo!
Alguém olha e você:
Derreteu!

Maringá tá assim!

Tá difícil ser gótico numa cidade de 40º na sombra.

------- " -------

Minha irmã conseguiu a proeza de engravidar de novo!

------- " -------

Tenho um amigo que é um stronzo, chovendo, ele para na frente da poça e:

Eu: Cara, cuidado com a poça.
Ele: Eu sei, vou pular.
Eu: Vem por aqui.
Ele: Não, vou pular.
Eu: Então vai, pula logo porque se eu voltar eu te dou uma rasteira.
Ele: Até parece.

Uns passos para trás, ele começa a correr, escorrega e cai de cara na poça.
Começo a chorar de tanto rir, fiquei rindo uns 5 minutos, várias pessoas também estavam rindo, ele levantou olhou pra mim e:

Ele: Cara, foi praga sua, você queria me passar uma rasteira.
Eu: Claro, mas você é tão stronzo que eu nem precisei, fica pra uma próxima vez.
Ele: Isso vai ter volta.
Eu: Volta? Eu não fiz nada, você que é burro. Não querendo julgar, mas você é burro.
Ele: Vamos voltar pra casa, preciso trocar de roupa. Se não parar de rir...
Eu: Parei............. HAHAHAHAHAHAHA

Na casa dele:

Ele: Você não é meu amigo, você viu todo mundo rindo e ficou sem fazer nada.
Eu: Como não fiz nada, você viu eu pedindo, em vão, para equeles delinquentes pararem, só porque tinha um fanfarrão tentou, sem sucesso, pular a poça.
Ele: Você não fez nada.
Eu: Eu dei risada...
Ele: Você é vacilão.
Eu: É, eu que sou...

------- " -------

Pra terminar e a Ana falar que eu começo com uma coisa e termino com outra totalmente diferente:

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim!

E Lennon já disse: "Vivemos num mundo onde temos que nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."

------- " -------

Queria só voltar pros EUA, chegar no McDonald's e mandar:
"Bitch make me a sandwich and thank you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário