sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coisas quem mudam a vida

Antes de arrumar emprego eu era meio cansado e como eu não tinha nada pra fazer descansava a hora que eu quisesse. Arrumei emprego, tô mais cansado e não tenho tempo pra descansar.

Vou pedir demissão!

------- " -------

Voltando pra casa no horário de almoço, alí no semáforo da Reitoria da UEM, o carinha que faz malabarismo olhou pra mim e disse:

Carinha: Cara, você é o Rogério Flausino do Jota Quest! Olha, igualzinho.
Eu: Sou sim, quer um autógrafo?
Carinha: Não, eu não gosto de Jota Quest.

Pensei: Toma idiota! Vai querer fazer graça.

------- " -------

Pobre sou eu!

Quando eu estava indo trabalhar hoje de manhã eu vi uma catadora de latinhas usando uma camiseta da D&G. Faltou só o nike shox.
Agora eu percebi como eu sou pobre. Minha mãe não tem uma camiseta da D&G.
Sério! Quero que caia um raio em sua cabeça quando você estiver lendo esse post se for mentira.

Bom, se você chegou até aqui é sinal que ainda está vivo e não caiu nenhum raio em você, isso prova que o que eu estava falando era verdade.

Obrigado!

------- " -------

Se hoje fosse 27/11/1989 eu diria: A monarquia caiu faz 12 dias!

------- " -------

Os tiozinhos jogam baralho alí no estacionamento do estádio.

Ontem, quando eu estava voltando pra casa, tinha um tiozinho limpando uma muretinha com a mão para poder sentar e jogar com outros 3, os outro 3 tinham banquinhos.

Seria um bom momento pra você fazer uma pergunta do tipo: E daí?

Daí que ele estava limpando com a mão para não sujar a calça na parte da bunda quando sentasse. O legal é que o espertão limpava a mão na parte da perna.

Calça suja sim, mas não na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário