quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB é massa...

...sem fermento, não cresce!

Não sei como alguém consegue suportar o BBB.
Coloquem minha avó reclamando 30 minutos na minha frente mas não me façam assistir o programa.
Tem coisa mais ridícula?
Não é nem por futilidade ou coisas assim, é que o programa é uma merda.
Será que alguém aprende alguma coisa assistindo aquilo? O que tem de interessante?
O negócio não tem pé nem cabeça. Ninguém morre. Não tem história.
Assistir os leilões de gado no canal 14 é mais emocionante.

Talvez, no auge da minha leiguisse, eu não tenha entendido o sentido do programa.

Pra mim BBB é igual as letras funk, só tem merda, bundão pra lá e pra cá. Parece também música eletrônica, ou seja, fingi ser música mas não engana ninguém.

Outra comparação pra ficar mais fácil: É a famosa loira burra, quando você vê pela primeira vez tem uma boa aparência mas depois de 15 minutos percebe que falta conteúdo.

Sei que começou o BBB porque hoje eu consegui ser jurado de morte pela minha vó.
Estava tomando tereré e percebi que a novela das 8 estava acabando, entrei na sala e mandei:
- Tá na hora dos velhos irem dormir, acabou a novela, vou ligar o video game pra jogar Gran Turismo.
Antes mesmo de terminar ela já respondeu:
- Só tenta mudar de canal agora! Eu vou assistir BBB.
Mero mortal que sou, abaixei a cabeça e voltei pro tereré.

Terminou o BBB e meu vô foi dormir falando:
- Só tem viado e sapatão nesse BBB.

------- " -------

Choveu barbaridade hoje aqui em Tupi Paulista. Todo dia chove.

------- " -------

Tô com saudade de Ana Luiza e da Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário