sábado, 16 de janeiro de 2010

Ontem e hoje

MSN:

Bruna: Olá.
Eu: Olá.
Bruna: Tudo bom?
Eu: Tudo e com você?
Bruna: Também.
Bruna: Tchau.
Eu: Tchau.
Bruna: Amanhã nos falamos de novo?
Eu: Claro que sim, eu adoro falar contigo.

------- " -------

O Fábio, ontem, foi embora (de novo) sem avisar e me deixou no raízes.
Ele pensa que eu desculpei ele...
Estou totalmente munido de pensamentos vingativos!

------- " -------

Além do calor, que insiste em atrapalhar minhas boas noites de sono, tá uma mosquitada do capeta isso aqui.

------- " -------

Passei mal o dia inteiro, até remédio eu tomei, com muito mau humor me rendi e tirei o dia pra dormir até o c** fazer bico.

------- " -------

Minha vó e eu:

Vó: Mas como é que consegue assistir televisão e usar o computador ao mesmo tempo?
(Ela estava reclamando pelo fato de a TV estar ligada, não ter ninguém assistindo e eu estar mexendo no computador)
Eu: É uma técnica que eu aprendi no Nepal.
Vó: Técnica... (Só faltou ela completar com: ...de c** é r**la)

------- " -------

O Fábio Assunção voltou bem em "Dalva e Herivelto", mas em uma minissérie com cinco capítulos, pra não haver nenhum risco, sabem como é.

------- " -------

Se Deus me ouvisse, Claire Forlani estaria aqui me fazendo cafuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário