quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saco cheio

Estou de saco cheio de muita coisa e até do nada.

Nada pra fazer nessa cidade que mais parece abandonada.

Cansado das reclamações 24h da Geni (vovó linda do meu coração). É deprimente.

Essa programação que faz eu ter vontade de desligar a televisão cada vez que eu ligo.

Dos papos que não agregam nada e das abobrinhas que ouço todo dia.

Do calor insuportável.

Do Neto, bêbado, que acabou com o meu Baile do Hawaii. Eu devia saber que esses moreninhos de aparência duvidosa não são confiáveis.
A mulher-da-minha-vida estava lá e até sorriu pra mim (ou de mim, mas sorriu), mas tive que cuidar do queridão.
Linda! Olhos verdes, boca vermelha e sorriso maravilhos, cabelos curtos (estilo Katie Holmes), loira, 1,60m, pescoço tipo Nicole Kidman, estava com um vestido daqueles de "propaganda na praia".
Vou levar um tempo até esquecer meu grande amor.

Pereço minha vó, só estou reclamando!

------- " -------

Tô com saudade do Fernando, que nunca pega ninguém, com aquela cara de tarado.

------- " -------

Ainda sobre o Baile do Hawaii:
Tinha outra mocinha linda lá, ficou olhando bastante pra mim, até virou o pescoço pra me ver e, das duas uma, ou ela queria que eu olhasse ela ali me olhando, ou ela não queria de jeito nenhum que eu percebesse ela ali até desaparecer, percebi e, acho que pra surpresa dela, mostrei a língua. Foi quando ela começou a rir e sumiu no meio da multidão. Acho que ela queria desaparecer com todo aquele glamour de ser notada.

------- " -------

Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)

Nenhum comentário:

Postar um comentário