terça-feira, 30 de junho de 2009

Semana cheia

A semana promete ser uma das mais agitadas desde... o Hawaii.
Amanhã tem uma ótima aula em que o professor passa uns exercícios pra gente fazer em sala, a gente faz e ele não explica nada, famosa "aula de tarefa para professores folgados", última aula antes da prova do cidadão então quem tem dúvida que tire ela amanhã. Tenho apresentação final sobre o desempenho da minha querida empresa de plásticos e também tem a final da Copa do Brasil na quarta, quinta feira tem uma prova do capeta que ainda falta muita coisa pra estudar e eu não sou freqüentador das aulas, de noite, só pra relaxar, tenho ir tomar uma cervejinha com a Doutora Ana Luíza no Kanarinhu’s pra comemorar a semana que acaba, sexta eu preciso dar uma passadinha no Fórum daqui de Maringá pra bater um papo com o Sr. Juiz e falar sobre as queixas que meu simpáticos vizinhos do andar de baixo fizeram quanto ao barulho de gente cozinhando às 10 horas da noite no nosso apartamento (falaram que nesse horários os moradores devem estar dormindo), também temos que responder quanto a reclamação de barulho de limpeza que fazemos aos domingos (imagina só, jamais domingo é dia de fazer faxina) e também ao fato de nossa luz ficar acesa a noite inteira (absurdo da nossa parte, concordo com eles, durante a noite as lâmpadas tem que ficar apagadas!), explicar porque todo dia eles ouvem barulho de mudança no apartamento (somos uma família diferente ué, mesmice me deixa irritado), tentar explicar de que forma um apartamento onde moram 3 homens, uma menina (minha sobrinha) de um ano de idade e minha irmã, consegue fazer tanto barulho de sapato de salto alto. (Prostitutas... Claro!)
Temos também a Senhorita Keli Passolini (namoradinha) se apresentando no K1 na sexta à noite (essa realmente vale a pena conferir, canta muito).

Preciso informar meus vizinhos que não vivemos em um planeta situado num aglomerado globular, aí sim não precisaríamos de luz pois não existiria noite, tamanho é o brilho e o número de estrelas próximas uma das outras que existem nesse tipo de aglomerado. Informar que a gente faz comida quando dá fome e tendo em vista que meu cunhado trabalha até 10 horas, é mais do que óbvio que iremos cozinhar após esse horário. Que ninguém aqui em casa usa sapato de salto alto e para eles pararem de inventar esses absurdos só porque o prédio é de família e nós, apesar de estudantes, somos irmãos (isso é família, né não?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário