quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ahhhh.....conteceu!

Casais...

Cena 1 - Indo dormir.

Gravando:

Ela: Vamos dormir?
Eu: Vamos.

Deitei na cama virado para a parede, de costas pra ela e ela deitou de frente pras minhas costas.

Ela: Deita virado pro meu lado.
Eu: Porque?
Ela: Ah, porque sim.
Eu: Porque sim?
Ela: Me abraça, fica de frente pra mim.
Eu: Mas...
Ela: Ahhh coraçãããão... Deita pra cá pra gente se abraçar!
Eu: Tá!

Quando eu viro pra nos abraçarmos como ela queria, ela vira de costas pra mim.

Ela: Me abraça que assim é mais gostoso.
Eu: É...

Cena 2 - Saindo de casa.

Gravando:

Estava amarrando o cadarço do tênis quando:

Ela: Vamos?
Ela: Coração... vamos??
Ela: Amoreco, tá pronto? Vamos!
Eu: Vamos, tô pronto!
Ela: Espera ai, preciso passar maquiagem.
Eu: Tá.

Sento na cadeira em frente ao computador pra esperar.

(6 minutos depois)

Ela: Vamos?
Eu: Sim.
Ela: Espera, vou pegar o casaco...

(2 minutos depois)

Ela: Vamos?
Eu: Tem certeza?
Ela: Vou tomar água.
Eu: Porque você estava me apressando?
Ela: Pra você não atrasar a gente!
Eu: Ahh tá, pra eu não atrasar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário