terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu Blog

Hoje eu andei olhando os comentários no blog e vi que tenho uma admiradora ou admirador secreto.
Irá comentar anonimamente até eu descobrir quem a pessoa é.
Esse jogo promete demorar longos anos, tendo em vista que a última vez que eu acertei um palpite, sem qualquer noção, foi a quatro vidas atrás.
Está fazendo suspense e pior, nem pista não deu. Pelo último comentário, acho que meu fã sou eu, porque o comentário é tão bom e "engraçado" quanto os que eu faço, tirando o fato que eu nunca escrevi “mãaes”.

Continue comentando, fico agradecido,

Se der pistas antes de completar 58 anos talvez eu acerte quem é você.

Aviso: Não sou uma pessoa curiosa. Espero que você seja, ou uma pessoa muito importante pra dar uma moral grande pro meu blog, ou uma menina muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário