segunda-feira, 30 de março de 2009

De novo

Mais uma vez a vida se mostra igual, os mesmos horários, os mesmos caminhos, a mesma vida de estudante e com ela a emocionante falta de dinheiro no final do mês. Sempre aquela expectativa de quantos pães com mortadela/ovo eu vou poder comer até o dinheiro do mês seguinte chegar. Os trade offs entre sono e faculdade, estudos e vagabundagem, o caixa dois sem peso na consciência, mas o que mais me impressiona é a vontade de limpar o quarto ou lavar a louça que transborda em mim toda vez que eu tenho que estudar, os milhares de copos de café e as noites em claro quando um exame se aproxima, tudo culpa desses neoliberais!
Mas o bom mesmo são as férias...
Há vezes em que me pego pensando que não foi má ideia o um ano de férias que eu tive! Tá, perdi um ano de estudos exaustivos e fiquei curtindo o Hawaii, e isso é uma coisa que eu jamais conseguirei perdoar, adoro estudar! Mas tiraria “férias” por pelo menos mais um ano. E, em sonho, iria a Barcelona, curtir um pouco de praia, Espanhol e boa comida, viajaria pela Europa e voltaria feliz para minha vida.
Claro que não dá, tenho um curso de graduação para terminar e como um estudante sem dinheiro não tenho como fazer. Não custa sonhar.
E esses neoliberais...

Obs: Esse post foi editado pois tinha pensamentos impróprios para menores de 18 anos, Barcelona foi uma cidade alternativa já a cidade inicial de meu sonho era Ibiza.

Um comentário:

  1. (Eu não sou o anônimo! Kelilika Falando:)

    Háa, Barcelona, praia, boa comida e viagem pela europa?!
    Amorrrr, essa é a versão que se conta pros parentes! ^^
    Tá faltando os bastidores, huahuahuahuahua!!!
    Beijão qridoooo

    ResponderExcluir