terça-feira, 17 de março de 2009

Pernilongos

O mundo seria muito mais legal sem os pernilongos, isso não tem nem como discutir!
Já fiquei expert em matar esse seres, porém, toda vez que eu mato um chegam nove novos, eles se multiplicam quando morrem! Então eu me concentro, miro, coloco o bichinho entre as minhas mãos e vou eliminando. Mas eles nunca acabam, eles surgem do nada!
O mais importante sobre os pernilongos: eles não dormem! de dia se você tentar matá-los eles voam, de noite a mesma coisa! se você dorme de dia eles sugam seu sangue, de noite? a mesma coisa!
Como essa noite, por exemplo. Você conseguiu dormir? Parabéns! Porque eu não consegui. Um pernilongo muito do pentelho conseguiu me atazanar a noite toda.
Cobri o ouvido, e ele lá. Mudei de posição, e ele lá. Mudei de posição de novo, ele lá. No auge da revolta, acendi a luz e fui à luta. É claro que o bichinho não deu as caras, ? Apaguei a luz de novo. Ele apareceu.
Depois de acender e apagar a luz três vezes, cheguei ao ponto de montar uma tática de ataque. Acendi a luz e fingi que estava dormindo tranquilamente. A tentativa de enganar o pernilongo, obviamente, não deu certo.
Confesso que fiquei com algumas dúvidas: será que o pernilongo sabe quando a gente está fingindo que dorme?
E, afinal, onde os pernilongos se escondem?
Consegui entender que todo ano eles ficam mais espertos e com novas tecnologias. Altigamente eles eram daquele tipo tolo de insetos, agora eles tem aqueles binóculos de visão noturna, radar anti-palmadas e bicos teleguiados com 99,9% de exatidão, estão rápidos que nem as moscas quando estão voando e tem esconderijos estratégicos, sem contar que quando você está dormindo dispara um alarme nesses esconderijos. Além disso tem os pernilongos engraçadinhos, como o da noite passada, que ficam brincando com você, ele não quer o seu sangue, só quer que você não durma.
Já tenho uma lei pronta pra quando eu for presidente do Brasil: Pernilongos estão terminantemente proibidos de ocupar qualquer parte do território nacional exceto as margens dos rios!

Primeiro: os que não cumprirem, morrem!
Segundo: o Lula é presidente, porque eu não posso ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário