segunda-feira, 30 de março de 2009

Você já...

Com certeza já aconteceu com você, quando você percebe está apaixonado! Mas é impressionante como de uns tempos para outros, você pode se desapaixonar completamente por uma pessoa. Se apaixonar é muito mais fácil no meu ponto de vista. Desapaixonar foi a segunda vez, a primeira eu tinha 17 anos, isso é raro. É completamente compreensível do ponto de vista racional, a partir do momento em que caiu a ficha de que “I'm just not in love at all”.

Não estou falando de um relacionamento no qual fatos trazem à tona um lado "dark" da outra pessoa e aí você vê que não era o que você queria ou esperava e então desapaixona. Não, na verdade, você continuaria apaixonado pela pessoa que achava que conhecia ou pela situação na qual estava inserida, até que algo aconteceu ou algo mudou.

Mas você simplesmente deixa de gostar? Você deixa de curtir as coisas que curtia tanto antes? Assim, sem mudanças? Você deixa de suspirar pelas coisas que suspirava antes. Você deixa de gostar. Você abusa. E se a história andar torta, você até repugna.

Para o despaixão eu acho que ainda não existe uma teoria, ainda! Pois assim que eu sair para beber com meus amigos formularemos uma. Sei que existe muita influência do lado de lá, da outra criatura. Eu acho que só cheguei nesse ponto de despaixão porque a criatura insistiu em me mostrar todos os detalhes do antes, de lembrar cada momento, algumas vezes eu nem mesmo consegui esquecer, e com a situação atual, eu vi que não era ela que era especialíssima pra mim, mas a paixão que era boa e forte demais, tudo continuou igual, sempre houveram altos e baixos.

Depois então, de tanto ela me mostrar, eu percebi que the passion is gone. Certas atitudes quando ainda estava apaixonado me pareciam normais, mas isso foi antes. Agora você pode agora viver livremente e se apaixonar por outra pessoa sem medo, desejaria sentir o que minha amiga Laís descreveria como: sentindo as borboletas no estômago. Eu diria que você está pronto para clamar por beijos doces...

Todo relacionamento é como uma caixinha de Pandora de você mesmo… E que os finais felizes só existem com paixão. Afinal, você convive com a imperfeição com paixão, e sabe o quanto isso é gostoso mas a suposta perfeição sem a paixão seria a coisa mais chata. E aí só restaria o viveram infelizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário