quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje foi lindo!

Hoje acordei era pouco mais de 7 horas da manhã e por causa do maldito pernilongo, pouco dormi.
Fiz os deveres matinais como escovar os dentes, jogar uma água no corpo e colocar um boné na cabeça pois já estava atrasado pra aula, fui pra faculdade pois tinha aula 7:45 da manhã, minha irmã estava saíndo pra levar a filha dela pra creche de carro e perguntou se eu queria uma carona até a faculdade, rejeitei! Já sou um completo sedentário e ela ainda queria tirar minha caminhada de matinal de 6 quarteirões (3 para ir e 3 para voltar) até a faculdade? Cheguei na sala parecendo um zumbi, com aquela motivação extra e o ânimo borbulhando pelas minhas veias que só quem não conseguiu dormir nada tem!
E 7:45 chegou, também chegou 7:50, veio 8:05 e nada da professora, 8:15 e aula cancelada!
Pensei: mas que maravilha! não durmi quase nada, acordei cedo pra não perder a aula e essa c***rna não vem.
Então resolvi ir até a cantina da faculdade para comprar um café pois teria aula 9:40 da manhã, pensei na possibilidade de ir para casa e dormir até 09:20 mas percebi que não acordaria antes de 20:09 e desisti. Estava suportando tudo, meu sono, os papos fúteis do pessoal de direito com uma conversa super produtiva sobre o BBB, o carro que o novo peguete de uma das mocinhas tem e sobre cabeleireiros, algumas piadas, já saturadas, de como eu consegui engordar tanto nos Estados Unidos, dentre outras coisas até que ouvi uma amiga falando que estava triste porque o Clodovil morreu. Foi o estopim, eu não merecia ouvir aquilo, não hoje! Quase joguei meu café nela, eu sabia que deveria ter ficado em casa dormindo, acho até que o pernilongo tinha ido dormir, mas meu dia ainda não estava completo.
Terminei meu café e não dei mais ouvidos para conversas, fui pra aula que começaria 9:40, o professor chegou 9:42, foi tirando o notebook e o datashow das mochilas, começou a ligar os aparelhos nas tomadas e percebeu que esqueceu em casa o fio que ligava um aparelho ao outro, a aula que deveria ter 1 hora e 40 minutos demorou pouco mais de 25 minutos, ele não fez chamada e fomos dispensados.

Já estava pensando em me suicidar mas achei que ia cair dormingo antes de conseguir.

Fui cortar meu cabelo depois do almoço e ele fez tudo que eu não pedi:
Tira mais? Não! ele tirava;
Tá bom assim? Tá! e ele mudava;
Quer que eu faça "não entendi o que ele falou"? O que é isso? e ele fez!
Dormi o resto da tarde, quando acordei chutei a cadeira que fica do lado da minha cama.

Não tem jeito, quando é pra gente acordar com o pé esquerdo, não tem como mudar, porque se você acorda com o pé direito, você chuta a cadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário