segunda-feira, 30 de março de 2009

Adorável

Adoro aquele tipo de pessoa que fala perguntando e demora três horas para contar algo que aconteceu.
Um exemplo, a pessoa quer falar: hoje eu fui jogar bola e levei um tombo.
Ela fala mais ou menos assim: Sabe hoje? O que eu fui fazer? Jogar bola! e sabe o que aconteceu? Eu levei um tombo e parei onde? No chão!
Ahhhhhhhh! se mata cara.... se o seu dia tem 36 horas o meu só tem 24!
Passei a perceber o outro tipo de pessoas que eu olho de forma um pouco assassina, são aquelas que falam tudo no gerúndio.
Outro exemplo, hoje na faculdade passaram uma lista para participar de um curso e as palavras foram essas:
Colegas, nós vamos estar passando uma lista para quem quiser estar participando do curso sobre [...], por favor, só esteja assinando quem realmente estiver querendo participar.
Pensei que se naquele momento eu tivesse um revólver eu "estaria engatilhando para depois estar atirando" na cabeça dele.
Perguntei para todos da classe e assim como eu, ninguém tinha um revólver, não assinei a lista das pessoas que participarão do curso, mas não por raiva e sim por falta de interesse.
Após isso comecei a pensar em como seria a pessoa que fala perguntando e ainda no gerúndio, cheguei a conclusão que depois de uma frase eu teria minha mão doendo muito ou até mesmo quebrada e a pessoa com alguns dentes a menos na boca (obs: eu não sou violento mas paciência tem limite).
Voltei pra casa para encontrar minha irmã pois eu precisava da assinatura dela pra abrir uma conta num banco, é mole? indo pro banco a gasolina do carro acabou, já pensei: ótimo, era o que faltava! paramos o carro e decidi ir andando mesmo, cheguei no banco e peguei uma senha, 68, fui olhar em qual número os atendentes estavam, 32, aceitei o desafio de ficar no banco algumas horas.
Meu dia de sorte continuou quando eu me sentei para esperar minha vez. Chamaram o 33 (ninguém apareceu) e depois o 34. Uma moça sentou ao meu lado e me deu bom dia, desejei o mesmo, olhei para baixo e percebi um papel caído, peguei o papel que estava embaixo de um dos banquinhos e quase quis me matar, era a senha 33!
Pensei em chegar em uma das atendentes e falar que meu número tinha passado e eu não tinha visto, foi quando eu olhei ao meu redor e vi alguns velhinhos e uma mulher grávida, pensei q não seria justo com eles. Fiquei sentado e falei pra moça ao meu lado que tinha acabado de achar a senha 33 e se o tempo voltasse 2 minutos eu estaria sendo atendido e falei também meu plano que não tive coragem de executar, veio então a redenção do meu dia, a moça falou: parabéns! é isso que falta para as pessoas, educação e boa vontade. Falam que o mundo é dos espertos mas você como honesto me deixa muito mais orgulhosa!
Corado eu agradeci os elogios, ela falou que também não teria coragem de fazer aquilo e continuamos conversando (pois os dois tinham senhas próximas).
Minha honestidade me rendeu 1 hora e 33 minutos de espera até ser atendido.
Voltei pra casa e comecei a ouvir Los Hermanos (como música triste me deixa feliz), ouvi o cd "4" quase inteiro! Agora um pouco de Radiohead (fui no show deles e irei postar algumas coisas que lá se passaram) pra dar aquela motivada....
Começo a pensar em alguns adjetivos para meu professor, tipo: c***rno, s***fado, c***zão! Porque quando os professores não querem trabalhar eles mandam os alunos apresentar seminários, enfim, tenho 2 para essa semana.
E assim continua essa coisa maravilhosa que é a vida!

Um comentário:

  1. Very quіckly this site wіll be famouѕ amіd all blogging and site-building pеople, due
    to іt's fastidious articles
    My site: simply click the following internet page

    ResponderExcluir