sábado, 15 de agosto de 2009

O que eu mais gosto é de ficar clicando

É mais ou menos assim:

Olá Sr. Marcelo uma pessoa do Amores Online que lhe admira enviou um cartão eletrônico. É só você clicar no link abaixo pra saber quem é. (Claro que vou clicar, estou procurando da minha "Helena" mesmo)

ou

Aviso, você está sendo traído, veja as fotos.

Lógico que com um texto todo bem elaborado do tipo:

Meu amigo, me desculpe pela minha franqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangido em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho você está sendo traído meu amigo.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, por isso estou lhe enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço. (Com um texto assim eu acredito)

Claro que deve ter aqueles sandeus, que tem espírito de corno, que vão meter o dedão no mouse e se f**der. Ganham um virus daqueles bem legais no PC.
O f**da é receber essa merda solteiro, quando é assim eu já vou direto no link pra saber quem é a safada que tá comigo sem eu saber e ainda está me traindo. Cachorrona!

ou ainda

Big Brother Brasil – ao vivo – quer ver tudo ao vivo e ainda concorrer a promoções exclusivas? Clique na fechadura. (Apesar de não assistir o BBB eu clico todas as vezes pra não perder nenhum minutinho e vai que eu ganho essa tal promoção)

também tem aquele

Olá, há quanto tempo! Eu me mudei para os Estados Unidos e perdemos contato. Se quiser ver as novidades click no link. (P**rra, seu jumento! Eu tava nos EUA ano passado, porque não mandou o e-mail antes?)

tem uns que me confundem

VIVO – Torpedos Web Gratuito – Torpedo fácil Vivo para saber mais click no link abaixo. (Meu celular é TIM mas e daí? Já ganhei vários torpedos grátis)

outro que me confunde

Enfim estou mandando as nossas fotos no carnaval 2008. Agora você não tem mais do que reclamar... (Adoro conferir essas fotos que mostram eu no carnaval de Ohio, acho até que nevou nesse dia mas mesmo assim a galera não desanimou)
Um dia eu dei um click num e-mail desses, apesar da foto ser no Rio e eu estar nos Estados Unidos, tinha tanta gente na foto que eu acho que me achei lá, depois de me ver fiquei embatucado. Acho que quem confundiu onde eu estava fui eu.

Estou anelando por esses e-mails, não parem de mandar, minha alegria é clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário