quinta-feira, 23 de julho de 2009

Último post do Economiadas

A festa do segundo dia:

No segundo dia, de quando eu acordei até às 18 horas, choveu em uma magnitude assustadora (quando eu acordei já estava chovendo).
O que eu quero falar sobre isso se a festa é de noite? Sobre o dia... nada!
Só que as festas eram realizadas em uma chácara e lá o chão é de terra. O que aconteceu? Lama pra todo lugar. Perdi as contas do tanto de gente que eu vi caindo até que um resolveu rolar na lama.
Um cara da UEL rolando lá e gritando:

- Cadê a UEM? Vem brigar na lama! (repete 3x)

E eu pensando: Que mané, e ainda acha que alguém da UEM vai ser tonto o suficiente pra pular e brigar com ele...

Mal terminei de pensar e um amigo meu estava dando um pulo de peito na lama.

Lutaram e meu amigo ganhou. Todos começaram a gritar UEM.

Entrou outro da UEL e ganhou do meu amigo.

Aí então entrou o Vitor da UEM pra lutar.
Ganhou do segundo da UEL, de um da Facamp e de dois da FEA (os dois da FEA eram os melhores lutadores de judô da USP-FEA), um deles mais emburradinho quis uma revanche, resultado: Perdeu de novo. Ele ainda ganhou de mais um da UEL e por último de um da Unesp. Simplesmente não perdeu nenhuma luta, opa, perdeu uma sim. Ele quis entrar no ônibus pra voltar para o alojamento e o motorista não deixou, a galera que estava dentro do ônibus começou a gritar: Derruba o motorista também!
Recebeu o apelido de Vitor Belfort.
A luta tinha até juiz falando quem tinha vencido.

Esqueci de falar do meu amigo.

Ele não lutou só duas e ficou com uma vitória e uma derrota (aproveitamento de 50%). Enquanto o povo dava atenção pras lutas principais ele derrubava algumas pessoas que passavam por perto, derrubou até o juiz que levantou e falou que ele tinha vencido. Quase arrumou confusão mas conseguiram contornar a situação.

Os seguranças vendo que aquilo era um esporte saudável nada fizeram porém quando as lutas terminaram eles mandaram os sujos de lama embora da festa.

Comer onde:

Perto do nosso alojamento não tinha muita coisa, ligamos no primeiro dia pra um disk pizza às 19 horas e nossa pizza chegou às 23 horas. Todos os outros que pediram na mesma pizzaria receberam as pizzas antes.
No segundo dia não quis arriscar e chamei uns amigos pra comer numa barraquinha de pastel que tinha ali perto. Comprei um pastel, comi, não gostei e ainda comprei outro. Fome é triste e ser burro pior ainda.
Terceiro dia a gente foi numa barraquinha de lanche que tinha um pouquinho mais pra baixo. O X-Tudo custava R$5,00 reais. Então, com 40 X-Tudos pra fazer, apesar da demora tudo ia bem até a hora que ela errou um nome, era uma briga só pra pegar o lanche, a mulherzinha gritava:
- UM X-TUDO!
E todo mundo saia correndo falando que era dele. Organização nota 10!

No ônibus:

Toda hora dois carinhas que eu não lembro os nomes levantavam lá no fundo e gritavam:

1º Cara: Gente! Vamos cantar uma música?
2º Cara: Vamos, mas qual?
1º Cara: Humm, a 63 do livro. Pega o livro aí.

E cantavam:

Fada, fada querida
Dona da minha vida
Você se foi
Levou meu calor
Você se foi, mas não me levou...

Acabavam de cantar e começavam o teatrinho de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário