terça-feira, 21 de julho de 2009

E assim segue o Brasil

Hoje é para parabéns.

Você deve ter perguntado: Pra quem?

Depois de acompanhar a dramática história do Sarney (que partiu meu coração), a resposta é simples: Pro nosso amado presidente Lula.

Parabéns pro Lula no caso Sarney que tomou uma decisão assaz inteligente de não aceitar a renúncia do Sarney após o “caso” (escândalo jamais) dos atos secretos e um “suposto” (pois sabemos que essas coisas não acontecem por aqui) beneficiamento irregular de familiares por parte do presidente do Senado, e além disso, o presidente ainda interferiu a favor da permanência de Sarney na Presidência do Senado.

Grande Lula!

Quer mais? Então vai: Apoiou a eleição de Evo Morales, que logo depois de tomar posse ocupou militarmente as instalações da Petrobras.

Salve Lula!

Continuando: Tem a eleição de Rafael Correa que ele apoiou e cujo maior sonho é não pagar o que deve ao Brasil.

Agradecemos e damos parabéns também ele ter ficado ao lado dos narcoterroristas das Farc, que a Colômbia atacou em território equatoriano.

Tentar importar para nosso país a luta entre israelenses e palestinos, justo aqui, onde árabes e judeus convivem bem entre si, brasileiros que são.

Conseguiu intervir na política interna de um país vizinho, fornecendo gasolina para que o presidente venezuelano Hugo Chávez pudesse derrotar os grevistas da Petroleos de Venezuela e apoiando sua polêmica decisão de fechar a TV oposicionista.

Cara bão!

A melhor de todas foi: Vestir-se com roupas de colonizador inglês na Índia para esperar, na selva colombiana, uma libertação de reféns que não ocorreu.

Tem o caso dos assassinatos que ele ficou do lado da Rússia e também celebrar em Sirte, na Líbia, cercado de ditadores, como o próprio presidente da Líbia, Muammar Kadafi, e de líderes políticos cuja legitimidade foi posta sob suspeita pela comunidade internacional, como o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, os avanços nas trocas comerciais entre o Brasil e os países árabes e africanos.

Deveria eu chamar ele pra tomar um drink?

Mas isso são apenas algumas marolinhas...

Está na fase de empurrar problemas com a barriga e mostrar a total descaracterização do PT.

Lula pra 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário