terça-feira, 25 de outubro de 2011

A procura do Chuck Norris

Estou morando na terra dos sem homens, e não é figurativo.
Falo dos homens de modo geral, claro vou generalizar por que sou mulher e mulher tem dessas coisas.
Sinto uma certa falta de um homem "Chuck Norris", vira e mexe me pego suspirando e desejando conhecer um desses espécimes em extinção. Sim eles existem não é só na ficção, ou na minha imaginação. Já conheci um ou dois.
Vou explicar , o Chuck Norris é um cara que resolve tudo mesmo que na base da  porrada hehehe de vez em quando da vontade de ser menos racional, não?! Bom ok, para os desavisados não estou fazendo apologia a violência.
Apenas estou relatando minha profunda carência em conhecer homem que é homem, aquele que não importa o que deu errado na sua vida ele vai lá e resolve. Fim .
Em todos os aspectos, sim, até nesse.
Estou cansada de homem mais ou menos, homem bunda mole, homem saradinho sem conteúdo, homem pança de chopp que se acha o galã e não tem nenhum atrativo além da grana, homem dono da bola que compra o carro mais foda do momento porque é a coisa mais interessante que ele tem pra mostrar, homem que não casa com  mulher boa de cama, com medinho de  ela ser boa com outros também, homem sem “cojones”, homens falsos moralistas, homens  que não são gentis nem na cama, tem que esperar a parceira gente, tem que deixar ir na frente, tem que abrir sim a porta do carro ao menos para entrar. Homens que dão o telefone mas não ligam, homens que falam demais, homens que não sabem ouvir, machistas em geral, homens que mandam e-mail pra terminar relacionamento, homens sem cheiro de homem...
Bom a lista é grande, mas o que me conforta é que de vez em quando, naqueles momentos onde você já perdeu a esperança , passa um sopro de Chuck Norris e alguém ilumina sua vida com toda a virilidade que só os Chucks tem.
Já conheci alguns, tenho alguns bons amigos assim, mas são raros.
E enquanto isso vou seguindo na expectativa. Alguém conhece algum que não esteja ocupado?

2 comentários: