quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mundo bom

De repente ela:

Crys: Marcelo, você viu aquela reportagem sobre o país que só tem ricos e milionários?
Eu: Que país?
Crys: É um país chinês ou japonês, não lembro bem.
Eu: Ahn?

------- " -------

Vivemos num mundo regido por mediação, imagens construídas, marketing pessoal e a necessidade de “estar bem”...

...E nada dá certo.

------- " -------

Série: Stupid question.

O cara chegou aqui na ONG para arrumar uma infiltração:

Pessoa: Ei, vocês tem banheiro?
Eu: Claro que não, você vai encontrar um duas casas pra cima.
Pessoa: Onde vocês fazem as necessidades?
Eu: Ali na rua.
Crys (intervindo): Besta! É a primeira porta naquela sala.

------- " -------

Tentei ligar no cartão de crédito:

Eu: Moça, eu quero que o vencimento do meu cartão seja de 90 em 90 dias.
Moça: Hahahahaha.
Eu: É sério!
Moça: Hahahahaha...
Eu: É que assim eu não pago juros...
Moça: Pára, tô sem fôlego! Hahahaha.

------- " -------

Troco 1 nota de R$ 100,00 por 4 de R$ 50,00.

------- " -------

Se o mundo tivesse acabado sexta-feira passada eu não estaria escrevendo esse monte de porcaria.
Azar de vocês que leêm esse blog.

------- " -------

Agora o blog tem mais uma "voz" feminina, sabe aquela coisa mansa, meiga, suave... esqueça!

Bom, ela ameaçou me dar mais tapas na cara se eu não a convidasse. (Kidding)

Com vocês... Inajara, Ijanara, Iranaja... bom, ela!

Sobe a plaquinha "Aplausos".

Bem vinda.

Um comentário:

  1. agradeço a apresentação super delicada sobre a minha pessoa. Afinal se não fossem meus tapas vc estaria dormindo no ônibus, e em outros lugares por aí até hj...rs tava muito parado isso aqui vim pra subir no palco e ver o jogo amistoso do brasil x méxico pelo celular no bar.

    ResponderExcluir