sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aí sim

Eu não entendo mais nada.

------- " -------

Chef Supérieur: Marcelo, eu já te perguntei sobre o Laura?
Eu: Já.
Chef Supérieur: E você já me respondeu?
Eu: Já.
Chef Supérieur: Qual foi sua resposta mesmo?

------- " -------

Chef Supérieur fazendo o plano de trabalho pro ano que vem:

Chef Supérieur: Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.
Eu: Posso chutar?
Chef Supérieur: Oi?
Eu: O resultado deu 12!
Chef Supérieur (surpresa): Sim.
Eu: Chefinha, é impressão minha ou você estava contando quantos meses tem o ano?
Chef Supérieur: Hahahahahaha... Ai Marcelo, eu tô ficando doida. Tô precisando de férias de novo, tive que contar os meses nos dedos da mão.

------- " -------

Minha mãe enviou o e-mail do Buda do dinheiro, se eu enviar para seis pessoas eu verei um dinheiro em 4 dias.

Depois de três meses sem receber, tô apelando até pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário