terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os sapos

Tenho sentido muita vontade de vomitar nos últimos tempos.
Não , não estou grávida e também não é ressaca. Deve ser a minha alimentação a base de sapos.
Sim tenho  engolido muitos , alguns bem gordos e inteiros, sem limão pra ajudar.
Deve ser a alimentação dos adultos, sei lá já tem um tempo que faço parte dessa leva de pessoas mas só agora comecei a ter que degustar esse menu.
Nesse mundo dependendo de onde ou com quem trabalha vc pode ter mais ou menos rangos dessa categoria, mas o fato é que é proporcional ao numero de pessoas burras com quem você convive, pessoas que não sabem ler, ou sabem mas não entendem , tipo analfabeto funcional. Aliás esse mundo que fui inserida está povoado de pessoas com o ego maior que a competência , ao ponto de quando não sabem fazer algo ao invés de pedir ajuda continuam fazendo de conta que sabe, e daí....outra porção esplendorosa de sapinho ao longo do dia por gentileza caro garçom.
Alguém já brincou de cabra cega? Nessa altura da vida alguns brincam de mula cega, é o sujeito que não enxerga um palmo diante do nariz do que está acontecendo com relação ao mundo e fica tentando tatear pra ver se entende, mas não entende, daí sabe o que ele faz, te serve um belo e enorme exemplar da família dos Anuros ( procura no Google).
Bom, mas enfim, estou tentando encontrar  a  saída desse mundo de Lost dos sapos, enquanto isso vou me alimentando , sabe com é, né? Melhor comer sapo que passar fome, não?!..rs
Alegria pessoal. Hoje choveu e a sapaiada tá na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário