sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Macho que é macho...

Teu: Fala brow!
Eu: E aí, bão?
Teu: Opa. Bicho, você tá sumido.
Eu: Eu não, tô lá na ONG todo dia, você não passa lá porque não quer.
Teu: Eu estou morando em BH, p*rra!
Eu: Então não tem ônibus aí...
Teu: Não!
Eu: Vem correndo.
Teu: Hahahaha.
Eu: Macho que é macho faz essas coisas.
Teu: Rapaz, macho que é macho é power ranger nas horas vagas.
Eu: Na carteira de trabalho do macho que é macho tá escrito "Emprego: Capador de jagunço".
Teu: Macho que é macho não espirra, relincha!
Eu: Macho que é macho caça tubarão com estilingue.
Teu: Macho que é macho mata formiga a grito.
Eu: Diversão de macho que é macho é comer c** de curioso.
Teu: Macho que é macho come porco espinho e cospe prego.
Eu: Macho que é macho dá de dedo na cara do Chuck Norris.
Teu: Macho que é macho não usa camiseta, tatua uma!
Eu: Macho que é macho... não é moça!
Teu: Macho que é macho olha pro sol de meio dia com lupa.
Eu: Cansei da brincadeira.
Teu: Não, ainda tem umas 10 frases aqui.
Eu: Eu pensando nas frases e você copiando, você já foi melhor.
Teu: É que você é espertão.
Eu: Obrigado.
Teu: Você se acha esperto?
Eu: Não, você que acha, eu só agradeci.
Teu: Responde aí: O que dá o cruzamento de quero-quero com pica-pau?
Eu: Uma b**ceta homofóbica.
Teu: Boooooooaaaaaa!
Eu: Ou um são paulino...
Teu: Filho da p**ta!

------- " -------

Educação Sentimental:
Só dou vexame
Fico olhando pros seus peitos

------- " -------

Su: Cadê a Crys?
Eu: Foi embora.
Su: Como ela passou aqui e eu não vi ela?
Eu: Ela se disfarçou de arbusto e saiu correndo.

------- " -------

O intervalo da comemoração do jogo nº 1000 de Rogério Ceni parecia micareta, todo mundo se beijando.

A festa no Morumbi, tipicamente são paulina, foi grande, pra agradar a torcida a diretoria colocou uma atração a mais, as cheerleaders, uns caras de sunga segurando pompons.

Reportagem:

Repórter: Tá gostando da festa?
Torcedor: Tô be-ge!

------- " -------

No Paraguai eles não usam ponto de interrogação?
Por que meu teclado veio sem?

------- " -------

Alguém pode me explicar que merda é essa?

E essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário