terça-feira, 19 de julho de 2011

Aprendam:

Nunca mais falem mal do Palermo: Ele perdeu só 3 penaltis no mesmo jogo.

Domingo, 17/07/11, o dia que Roberto Baggio morreu de rir.

Se o deuses do futebol não punirem essa seleção brasileira eu paro de acreditar em religião.

------- " -------

Ela: Se você não é racista, por que nunca namorou uma negra?
Eu: Se você é inteligente, por que faz pergunta estúpida?

------- " -------

Crys: Que livro você está lendo?
Eu: 1808.
Crys: Você já leu a bíblia?
Eu: Li o resumo na internet quando fui prestar o vestibular.
Crys: O que você achou?
Eu: Meio triste, o mocinho morre no final.

------- " -------

Su: Vamos ouvir uma música?
Eu: Eu que vou escolher a música?
Su: Não.
Eu: Então não vamos, não?
Su: O que você acha de sertanejo universitário?
Eu: Já passou da hora dele se formar.

------- " -------

Como diz um velho ditado chinês:"爱我,当我至少应得的,因为这是我最需要的时候"

------- " -------

Acho interessante essas reportagens de brasileiros que deram certo em tal lugar do mundo, fico pensando "Brasileiro só não dá certo no Brasil mesmo".

------- " -------

Crys: Marcelo, você já namorou à distância?
Eu: Só cinco anos.
Crys: Caramba, e o que você acha?
Eu: Você tá falando por que o Tiziu tá na Itália?
Crys: É.
Eu: Namoro à distância pra mim é como cerveja sem álcool.

------- " -------

And in the end
The love you take
Is equal to the love you make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário