quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caipira

Eu: Acho massa isso aí.
Crys: O quê?
Eu: Você incorporar o espírito da festa junina/julina e vir fantasiada de caipira...
Crys: Está super na moda, tá?
Eu: Eu sei, desde que o sítio é sítio. Lá esse tipo de roupa nunca saiu de moda, meu vô tem umas 15 camisas igual a sua...
Crys: Mas essa é camisete, tá?
Eu: Ahh tá, agora mudou tudo.
Crys: É igual?
Eu: É tudo igual só que diferente.
Crys: Como você é besta...
Eu: Tem bolso, botões, tecido, manga, gola, é igual!
Crys: Eerrr.
Eu: Tô brincando, mas eu acho que já vi o estilo da sua camisa em algum lugar.
Crys: Vai falar que você fica reparando em toda camiseta xadrez que vê na rua?
Eu: Não, só as que foram feitas com as toalhas de mesa da minha vó.
Crys: Nossa, como você é engraçado.
Eu: Eu sei.

------- " -------

As vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter para onde ir!

2 comentários: