quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não é o U2

Loira: Oi Baby!
Eu: Oi Loira, obrigado pelo baby!
Loira: Agora fala "não é a mamãe"!
Eu: Ha ha ha...

...

Loira: O U2 é a melhor banda do mundo.
Eu: Não é!
Loira: Quer uma prova.
Eu: Se você tiver meia prova eu já acreditarei.
Loira: Vai falar que você não conhece nenhuma música deles?
Eu: Conheço.
Loira: Tá aí sua prova.
Eu: O melhor cantor do mundo é o Tiririca? Porque eu conheço a música Florentina, e se conhecer uma música é sinal que o cara é o melhor do mundo...
Loira: U2 é o melhor do mundo!
Eu: Não é!
Loira: É!
Eu: Não é!

------- " -------

Quando era criança eu acreditava em Deus.

Mas eu também acreditava em Papai Noel.

E também na Fada do Dente, mas aí você cresce e pensa: Será que eu realmente preciso de todos esses amigos imaginários?

Não temos evidências que eles existem.

Você pode falar que tem a Bíblia, mas tem um livro chamado Peter Pan, acredita no menino que mora na Terra do Nunca?

Gerras, doenças, genocídios, terremotos e tsunamis. E, depois de todo esse sofrimento, o que Deus faz? Manda a maiorida de nós para o inferno.

Daí entra o caso do batismo para salvação, ou seja, os hindus, os muçulmanos, os ateus, os budistas, todos condenados.

Qualquer um pode ir pro céu ou pro inferno, porque qualquer um pode ser salvo, porque é a nossa escolha. Ah, a não ser que você seja uma criança na China que é atropelada por um ônibus e nunca ouviu falar dessa história de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário