quarta-feira, 25 de maio de 2011

Técnica

Depois de passar 7 anos com os monges tibetanos que, por causa da crise, fazem uns bicos como garçons no Nepal aprendi a sábia técnica de "rejuvenescimento em menos de uma hora", consiste no seguinte:

- Deixe a barba crescer por cerca de 4 semanas.
- Deixe o cabelo crescer por 4 semanas.
- Corte os dois em menos de 1 hora!

Não falha, rejuvenesce 3 anos fácil.

------- " -------

Eu: Chef Supérieur, quer leite?
Chef Supérieur: Não posso, sou intolerante à lactose.
Eu: Ah vá, nadinha?
Chef Supérieur: Não.
Eu: Pudim de leite condensado?
Chef Supérieur: Isso, começa!
Eu: Ainda bem que eu não sou.
Chef Supérieur: Por isso que você é gordinho.
Eu: Não é por isso, é que eu sou intolerante à dieta.
Chef Supérieur: Ah tá.
Eu: E tomate também.

------- " -------

Dica:

Mulheres, tirem o bigode.

Juro que não é tão sexy quanto vocês pensam.

------- " -------

Até tentei mas A Banda Mais Bonita da Cidade não é tão legal quanto falam.

Tenho dúvidas se a banda chega a ser legal, sorte que é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário