quarta-feira, 20 de maio de 2009

Andei Pensando

Passei um tempo pensando nessas pessoas que ficam criticando Emos, os cowboys que gostam de sertanejo e os pagodeiros. Então eu, com toda minha empatia, imaginei o ponto de vista deles em relação a mim.

Ponto de vista Emo:

Um Emo me vendo na rua deve pensar: "Bléé, sem franja? Eca! Que cara mais normal, deve ser muito chato viver sem inventar coisas para sofrer, ser alegre? Há! Que piada... Ele é brega, usa tênis branco, calça jeans e camiseta colorida. Que graça tem viver a vida sem maquilagem?"

Ponto de vista do Cowboy:

Um Cowboy pensaria: "Uaii, que caboclo estranho, usa calça jeans meio larga, sem engasgar no c**, camiseta amarela em vez de usar camisa xadrez e nem usa botina. “Aôôô Paxão!” (ele viu uma moça na rua). Esse moço deve ser triste, afinal, que graça tem viver sem ser corno?”

E tem o Pagodeiro:

Uns 18 pagodeiros (porque eles andam em grupo, nunca sozinhos) pensariam: “Nossa, que cidadão mais ou menos, não usa calça roxa boca de sino e nem camisa de seda coladinha, não usa cabelo curto descolorido ou pintado com Crepon, não coloca o óculos de sol na camisa e o pior... anda sozinho! Tênis? Sou muito mais meu “sapataço”! Certeza que esse tipinho aí não bebe guaraná Dolly e nem cerveja Cristal, aquele lazarento não deve nem saber tocar pandeiro. Você disse que seu nome é Marcelo? Saí fora aí mano, você sabe quem você tá olhando? Eu sou o Claydson.”

Todos com um estilo muito próprio de ser. Jamais vou falar mal de algum deles de novo.

---------------- I I --------------------------

Meu Professor:
- Marcelo, você precisa ler Zdanowich, essa é minha recomendação.
Eu:
- ZidaneQuem?


Observação feita: Professora, os autores não abrangem os gastos do Estado e a emissão de moeda feita pelo Banco do Brasil nos anos 80, a emissão de muito papel moeda gera inflação, né?
Resposta da Professora: Ah é? Eu não tô falando que só a emissão que gera inflação.
Comentário: Nem eu!
Professora: ????


------------- I I ----------------

A gripe suína anda atacando até computadores.
Ainda bem que estes com seu poder de backup conseguem, após alguns dias de mal estar, se salvar e melhoram sem maiores problemas.

Um comentário:

  1. Adorei a parte do papel crepon...
    hum...vou postar anonimamente até vc descobrir quem sou...
    pistas? no momento nenhuma, quem sabe no próximo recado...até mais

    ResponderExcluir