quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casamento , diarréia e homem romântico só funcionam no papel


Explico, casamento só funciona no papel, isso mesmo.
Essa é a minha enfadonha opinião sobre esse ato que um casal se propõe a fazer, só funciona e eu só casaria se assim o fosse, porque mulher é assim gosta das coisas bem definidas, mesmo que elas não funcionem como dita a regra é bom garantir. Mesmo que aquele documento seja apenas um contrato, dane-se,  o lance é dar mais trabalho pra quem resolver descumprir as normas. Sobre amor , não vejo co-relação.
Diarréia , bom sem papel como teremos uma diarréia? Não faço idéia de como proceder , juro que por isso não passei e nem pretendo...é muita humilhação.
Lembro que um dos meus maiores medos morando em são paulo era não encontrar um banheiro caso ela surgisse assim sem avisar, como de fato surgem elas. Imagina ter uma dessas no metrô, cara porque metrô não tem banheiro, porque é rápido? Diz isso quem não sabe o poder da rapidez de uma diarréia . Encontrando o lindo banheiro tem que ter papel.
Mas os caras românticos se superam no quesito intensidade chata. To falando dos tais poetas que surgem no facebook e frases atribuídas a pessoas que não se sabe se são elas mesmas .
Mas posso citar como exemplo o Caio Fernando Abreu, sim são muito legais as coisas que ele escreveu :


"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber."

"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."


Entre outras.
Sinceramente, você namoraria um cara desses? Porque a garota que diz que namoraria , tá mentindo,  e feio, e esse cara seria trocado pelo primeiro "Mané de saveiro rebaixada"  que tocasse “eu quero tchu eu quero tcha” pra ela .
Esse poeta como outros só funcionam no papel, pra ilustrar algumas situações românticas que uma hora vamos precisar, pra copiar e escrever um cartão , pra ficar enchendo o facebook de bosta . Mas que na verdade se relacionar com alguém tão intenso não dá , é  chato, essa pessoa vai ficar cobrando amor, vai te trair com o primeiro que der mais atenção a ela, gente muito intensa é volúvel, precisa estar constantemente sentindo paixão ou qualquer sentimento que a faça sofrer, é como um dependente químico. E para quem convive é insuportável é como estar com diarréia pro resto da vida, ou pior, ficar casada o resto da vida, tipo, não dá.
Era pra ter relação com o papel a idéia inicial, mas sinceramente me perdi.

4 comentários:

  1. haha... Me identifiquei em várias partes do texto!!! Vc ta ficando fera, Inajara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, casamento e diarreias podem ser divertidos, mas esses poetinhas melosos são uma praga.... quero mijar neles.


    Guará dos Ventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva os poetas malditos e os bugrinhos faceiros>


      Ventos Shirlenos

      Excluir
  3. Minha querida Irmã, a única falha q é digna de resposta do seu excelente texto é a parte do banheiro no metrô... É MUITO SIMPLES... não existem banheiros no metrô pq não adiantaria ter se ninguém consegui ANDAR dentro daquele negócio apertado, sufocante e q vc não consegui nem soltar a tal da diarréia, pq seu cu está sendo apertado pela parte do CORPO de alguém... se for baixinho a barriga e se for alto o joelho, mas ele NUNCA... e eu disse NUNCA mesmo sairá dentro do metro..

    Entendeu agora?

    (desabafo de quem pega metrô todos os dias!!!)rsrsrs

    ResponderExcluir