domingo, 24 de junho de 2012

A Primeira

Eu: Você falou com o Flávio?
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Eu não.
Eu: Ele quer falar com você sobre uma amiga dele que passou no concurso pra assistente social em Monte Castelo.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Ah, falei sim.
Eu: Então beleza.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Mas nem vai dar pra ela, não.
Eu: Como assim?
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: É que ela ficou em primeira.

Ah tá, agora tá explicado.

Eu: Calma aí, ela ficou na primeira posição e não vai ser chamada? Fizeram um concurso sem vagas, só pra testar o conhecimento da galera? Inteligentes, dinheiro fácil.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Não, tem duas vagas.

Ah bom! Agora entendi.

Eu: E eles começam a chamar a partir do?
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Tá ficando doido, Marcelo? Do primeiro...
Eu: Então!
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: É que ela deu azar de ter ficado em primeira.
Eu: Isso deve estar fazendo alguma lógica na sua cabeça. Explica!
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: É que ela ainda tá fazendo o último ano de serviço social.

C**ralho, custava falar isso antes?

Eu: E vocês vão chamar agora.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Sim, mês que vem deve chamar a primeira. Como ela se forma só no final do ano não vai dar.
Eu: E a segunda assim que você aposentar.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Isso, me aposento no fim do ano e no começo do ano que vem eles chamam a segunda.
Eu: Que é a terceira, ou seja, se ela ficasse em segunda, seria chamada.
Ana Lúcia Vem em Mim Negão: Exatamente! A moça teve a infelicidade de passar em primeiro lugar.

E o mundo tá de parabéns.


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Hilário...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir