terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mamãe Malvada

Nem todo mundo tem uma mãe gente boa que nem a minha.

Mãe legal é aquela que faz maldade com os próprios filhos.

Minutos antes de comemorar a virada do ano, sentados na área de casa, mamãe:

Mamãe Malvada: Liu, olha o Papai Noel no telhado daquela casa.
Maurício Mega Fone (foi seco): Cadê? Cadê?
Mamãe Malvada: Tá ali em algum lugar...

Foi o suficiente para as piadas começarem:

- Maurício, você acredita em Papai Noel? Quantos anos você tem?
- O Papai Noel chega atrasado em Tupi Paulista porque ele não tem GPS.
- Maurício, olha o Papai Noel aqui... (Quando ele vira) Sumiu!
- Maurício, você sabe que o Papai Noel vem no Natal, né? Hoje é reveillon!
- Maurício, você tá gordinho, hein! Por isso que o Papai Noel não te deu presente, você fica brigando por causa de mistura...

------- " -------

Lembro uma vez que, no meu aniversário, não queria deixar meus amigos quebrarem ovos na minha cabeça e me tranquei dentro do carro, ela fez a maior pose conversando com os meninos e depois falou pra mim:

Mamãe Malvada: Marcelo, conversei com eles, não vão mais quebrar ovo, eu não deixei, vem pra cá porque eu vou precisar sair com o carro.

Abri o carro e ela veio me dar um abraço de feliz aniversário, quando me abraçou mandou uma ovada na minha cabeça.

Depois me avisaram que ela tinha dito que podiam até quebrar ovo na minha cabeça, mas ela ia ser a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário