segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aline no País dos Parabrisas

Da série "Parabéns nunca é demais":

3º Elemento: Não tem como pagar com cartão alimentação menos de um real.
Eu: Ainda bem que ainda tenho R$ 12,68.
Aline: Então você tem R$ 12,00.
Eu: ???
Aline: Você não ouviu o que o 3º Elemento falou? Não dá pra pagar menos de um real.
Eu: Ah tá, só agora lembrei que um real vale uns quinze reais, depende da cotação do dia.
Aline: Nossa, esquece o que eu falei.
Eu: Parabéns!

------- " -------

Eu: Olha os balões no céu.
Aline: Nossa, que legal! Será que vai alguém lá dentro?
Eu: Pfff! Deixa de bobeira, depois que o padre morreu eles proibiram, é tudo por controle remoto.
Aline: Mas assim não tem graça, tem que ir lá na casinha.
Eu: Lei é lei.
Aline: Você tá me enganando?
Eu: Parabéns!

------- " -------

Eu: Formatei o PC.
Aline: E como você fez com as coisas que queria salvar?
Eu: Fiz backup no HD externo.
Aline: Eu quero formatar o meu também mas não sei fazer isso.
Eu: É bem difícil, se quiser a gente tira uma tarde pra eu te ensinar.
Aline: Demora muito?
Eu: Depende de quanto tempo você acha que tem uma tarde...
Aline: Vai me zoando, você bem que podia fazer isso pra mim.
Eu: Bilão, é só você copiar do seu PC e copiar no HD externo.
Aline: Ah, isso eu sei fazer. Marcelo, me empresta seu HD externo pra eu salvar minhas coisas!?
Eu: Amanhã eu trago.

Alguns dias depois (com roupa diferente):

Formatador: Bilão, que windows você quer que eu instale?
Aline: Não precisa disso, eu já fiz backup.
Formatador: ???
Eu: Ah tá!
Aline: Eu quero isso que ele falou?
Eu: Só se você quiser que seu computador funcione.
Aline: Então eu quero.
Formatador: A pergunta foi, "qual?"!
Aline: Marcelo?
Eu: Coloca o 98.
Formatador: Vou colocar o windows 7 só pro Marcelo parar de se divertir.
Eu: Parabéns!

------- " -------

Aline: Quando eu conheci ele pela 1ª vez...
Eu: Mas tem como conhecer pela 2ª vez? E eu achava que quando você conhece alguma coisa meio que elimina o fator "conhecer".
Aline: Engraçado, uma voz fica martelando na minha cabeça uma palavra "que chato!"...
Eu: Só pra constar, "que chato" são duas palavras...
Aline: Tem outra falando "pega um revolver".
Eu: Três palavras, ainda bem que você parou de contar. Parabéns!

------- " -------

Aline: Gente, minha tela virou de cabeça pra baixo.
Eu: Galera, eu falei pra vocês não virarem o monitor dela de novo.
Aline: É sério.
Eu: Bilão, como você fez isso?
Aline: Não sei, estava normal e do nada inverteu.
Eu: Famosa mãozinha sexy.
Aline: Como assim?
Eu: Tudo que rela fode!

Nessa última faltou o parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário