segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aut non tentaris, aut perfice


Cansada de ver gente frustradas dando conselhos idiotas
Um deles e o que mais me irrita é quando você acaba de apresentar seu namorado/romance/amor/ para alguém que sequer tenha intimidade e a pessoa já vai logo desferindo um “não vai casar hein” ou “não more junto porque vai dar errado”.
Na boa eu não entendo, quer dizer que meu relacionamento amoroso está fadado ao fracasso porque o seu não deu certo...ahhh por gentileza foda-se.
Não que eu seja a favor de casamentos. Meus amigos sabem os motivos pelos quais não sou apegada a esse enlace.
Mas isso não me dá o direito de ficar falando merda , cuspindo lama e frustrações as pessoas felizes e enamoradas.
É feio ver meninas decepcionadinhas com romances canalhas que deram errado sendo uma piriguete sem talento.  É feio também  ver jovens quarentões pregando a pegação geral e cantando uma ode a solteirísse.
Estar  solteiro, ou namorando/casado com alguém não é religião.
É apenas um momento da vida, pode ser pra sempre ou não. A única coisa definitiva é a morte. Então vamos aproveitar o intervalo pra ser feliz.
Viva e deixe viver , isso é bonito.

Um comentário: