sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Projeto verão 2013



Comecei a frequentar a academia pela milésima vez.
Agora com um “treino” apropriado para o que eu quero.
O que eu quero é ficar sarada igual a Madona , não com a idade dela, obviamente, mas se na idade dela eu conseguir, já tá legal. Mas prefiro que seja daqui uns 15 dias.
Porque sinceramente acho que vou morrer.
Descobri que existe um exercício chamado “francês” véio na boa , os franceses são cruéis só pode . Trate-se de um exercício pro tríceps , aquele músculo do tchau, acho que o Hitler usava isso pra torturar os judeus franceses, sei lá enfim..dói.
Aliás muitos dos equipamentos de musculação parecem o s de tortura, já notaram?! Fiz uma que chama leg press 45º, é pras coxas, sai de lá mancando . Meu irmão provavelmente vai dizer que eu fiz errado...sei lá na verdade até certo aquilo deve dar errado.
Enfim do que adianta uma academia cheia de homens pra eu observar se eu fico sendo torturada por 1:30h e entre um exercíco e outro caminho feito uma véia q precisa de andador.
Se continuar nesse ritmo vou ter que pedir ajuda pra limpar a bunda, porque juro pra lavar o cabelo tá começando a ficar complicado, muita dor nos músculos, dói em lugares que eu nem sabia que eu tinha.
Mas enfim o verão tá chegando minha gente, vamos ser felizes de biquini . Uma barriga tanque pra mim por gentileza.

4 comentários:

  1. "judeos"???????????????????????

    (Y)

    HEADSHOT!

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso em alguns verões... hahahaha Mas nunca cheguei no meu objetivo... Seja forte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu me divirto!!!!

    Treiiinaaaaaa gordinha!!!!

    ResponderExcluir