terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A verdade

É que eu valorizo poucas pessoas, me sinto cada vez menos encantado com os mistérios que povoam a mente dos seres humanos e as suas imbecilidades complexas, faz muito que não sou surpreendido.

Amigos, tenho o suficiente, bons, de anos. Engraçado como só ficam os que realmente se importam com você, que fazem bem, pessoas especiais e queridas que souberam me entender. Porque eu sei ser uma pessoa difícil e complicada...por isso para poucos.

Por causa das minhas escolhas perdi muita coisa boa, mas não acho que seria uma pessoa melhor se as tivesse.

A vida fode comigo, todo dia. Ela me entrega um doce e logo em seguida toma, só por sadismo.

Não sei se esse ano que vem está com cheiro de coisas boas. Já esvaziei minha esperança e abandonei algumas raízes.

------- " -------

As pessoas não conseguem suportar o sucesso nem o fracasso, a dor e a felicidade.

------- " -------

Pipão: A TIM é uma merda! Os caras ficam derrubando a ligação pra gente ter que gastar mais e as mensagens demoram uma vida pra chegar.
Eu: Eu gosto da TIM.
Pipão: Você não conta, você nem gosta de celular.
Eu: É, isso é verdade.

------- " -------

Eu parei de acreditar que amor era uma coisa linda, quando ele começou a me fazer chorar.
(sei lá de quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário