terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque quem manda, manda.

Tô escrevendo aqui porque fui obrigado.

O grande... quero dizer, ele mandou.

Para saber quem mandou vai as dicas:

Um dia já foi o inimigo do He-Man:

Quem será?

Outrora foi personagem de filme do Tim Burton:

Quem será?

Objeto de estudo (foto do rapaz pelado):

Quem será?

Objeto de estudo (Com roupa):

Quem será?

Dada, fica essa homenagem e um aviso:

Vou pagar os R$ 70,00 que te devo em camisinhas.

------- " -------

Ela: E aí, aproveitou o Maringá Liquida?
Eu: Aproveitei pra ir no Catuaí, único shopping que não participou da promoção.
Ela: Comprou muita coisa?
Eu: Sete calças e 15 camisetas.
Ela: Agora a verdade.
Eu: Uma casquinha do McDonald's.

------- " -------

Trabalho no Mc Dia Feliz:

Mocinha (lista de presença dos voluntários): Qual é o seu nome?
Su: Suellen com dois Ls.
Eu: E dois Es.
Su: Ahm, você tá louco?
Eu: E não? S-u-E-l-l-E-n!
Su: E eu levo a sério.
Eu: Mas é sério, tem dois Es no seu nome.
Mocinha: E o seu nome?
Eu: Marcelo.
Su: O dele nenhuma letra se repete.
Mocinha: Obrigado por avisar, quase coloquei dois Ms.
Eu: Gostei de você.
Mocinha: Próximo.
Eu: Viu, ela é fantástica.

-"-

Sobremesa:

Su: Será que a So fez alguma coisa de sobremesa?
Eu: Nem sei.
Su: Hmm, o que é isso?
Eu: Chama "gelatina", é uma coisa bem comum pra cá, não sei se tem lá onde você morava...
Su: Marcelo, vai tomar no seu c**!

------- " -------

Pesquisar palavras-chave nos sites de busca (Parte 2):


1º - Ocotidianoemais com 171 buscas;
2º - Ocotidianoemais.blogspot.com com 20 buscas; (O abelha sabe o endereço completo e mesmo assim faz a busca, esperto isso!)
3º - Cebola ao lado da cama com 18 buscas; (Pra provar que mãe diz a verdade.)
4º - Cotidiano bar com 13 buscas; (Apesar do nome ser bom meu bar chamaria "O cotidiano e mais".)
5º - Jogos de cu grande com 9 buscas; (Quem faz uma busca sobre isso?)
6º - Brilho eterno de uma mente sem lembranças frases valentine's day com 6 buscas;
7º - Http://www.ocotidianoemais.blogspot.com/ com 5 buscas; (Esse é ainda mais esperto que os 20 que ficaram em 2º lugar.)
8º e 9º - Jogo de cu e Jogo do cu empatados com 4 buscas; (Melhor nem comentar o jogo deles.)
10º - Jogo coça meu cu com 3 busca; (O mundo é gay.)

E com uma busca:

A colombiana;
Jogar as cartas no cu e o presidente; (??)
Jogo para cu; (Jogo pra cu é rola!)
Jogo cu grande; (A Cinderela não me ensinou esse.)
Jogos do só no cu; (Esse jogo eu quero nem aprender.)
Marcelo Cardin Keli Passolini; (Eu nem sabia que meu nome tinha mudado)
Quais eram as pessoas que não gostavam de Michael Jackson; (Num gostava mesmo!)
Tartaruga bronquite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário