Não entendo porque as empresas colocam coisa básica como se fosse diferencial.
- Resposta em até 24 horas;
- Produtos de qualidade;
- Foco no cliente;
- Parcelamento de produtos caros;
- Menor prazo de entrega.
Essas coisas não são mais que obrigação.
Resposta tem que ser na hora.
Qualidade é imprescindível, não é diferencial.
Sabe que empresa não tem foco no cliente? Aquela que ainda não existe.
Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um carro à vista, se não parcelar não vende.
Eu só compro alguma coisa quando preciso, de que adianta comprar um produto e receber só depois de 2 anos?
------- " -------
O que é "greve de fome"?
Pra mim, greve de fome é comer todo hora.
Mais ou menos assim: Sinto fome, vou fazer greve de fome. COMIDA!
------- " -------
Porque alguém toma remédio para dor de cabeça?
Eu acho que é melhor tomar remédio contra a dor de cabeça.
------- " -------
Cheguei atrasado porque fiquei parado no trânsito...
Quando podemos transitar é porque tem trânsito, certo? Então quando você fica parado não tem trânsito.
------- " -------
As faculdades na África tem cota para brancos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário